segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Já me decepcionei com muita gente , e ainda continuo á me decepcionar...o ser humano é um ser esquisito , cheio de vontades , manias , coisas ruins que nem sempre são toleráveis . Tenho ex-amigos , que só o são porque quiseram ser , que enquanto tive o que dar , ou enquanto fui útil de alguma forma , me tiveram na mais alta estima , hoje se quer passam pelo face ou ligam pra dizer um olá . Infelizmente , neste mundo de hipócritas e interesseiros , e interesseiros nem sempre em grana , pois no meu caso "GRAÇAS Á DEUS" grana nunca tive muita , mas como sempre tive muita simpatia , e humildemente Deus me deu talento , e facilidade em me relacionar com pessoas de diversos meios e níveis sociais , sempre estiveram ao meu lado "SUGANDO" o que podiam sugar . Há um tempo atrás , mergulhei de cabeça por um bom período num determinado "EVENTO MUSICAL" muito conhecido em nossa cidade , e onde "NENHUM MÚSICO" queria entrar pela "MÁ FAMA" que uma pessoa envolvida no mesmo tinha e tem até hoje em "TODA A CIDADE" , me dei , vesti a camisa , e um certo dia , saí por absoluta falta de "HONESTIDADE" desta pessoa ligada ao mesmo , e hoje descubro "MESMO SEM QUERER" , que este determinado cidadão , enquanto nós ficávamos meses sem receber , e dávamos o nosso melhor , ensaiando , tirando canções novas , e divulgando o trabalho , andava de ouvido em ouvido de alguns "AMIGOS" , "ENVENENANDO-OS" contra mim , com "MENTIRAS" e "CALÚNIAS" deslavadas á meu respeito , e á respeito de outros participantes do mesmo . Coisa de "GENTE MÁ" mesmo sabe ? Mas diz a bíblia : "Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.(Hebreus 4:13) . UMA HORA A VERDADE APARECE !!!Fiquei muito "TRISTE" e "INDIGNADO" , pois muitos destes "AMIGOS" , depois desta "FERMENTAÇÃO MALIGNA" passaram á me tratar de forma diferente . Mas depois de algum tempo Deus me fez perceber que : Quem "ACREDITOU" neste sujeito , e deixou minha amizade de lado , na realidade "NUNCA FOI MEU AMIGO DE VERDADE" , pois se quer vieram me "QUESTIONAR" se havia algo de verdadeiro no que foi dito , o que , aí sim , seria papel primeiro de "HOMEM" , depois então de "AMIGO VERDADEIRO" . Então hoje , faço como devo fazer : "ENTREGO TODOS ELES NAS MÃOS DE DEUS" . E se há um Deus de "JUSTIÇA" nos céus , e eu sei que há , cada um terá aquilo que merece no tempo determinado , pois não se brinca com a "MORAL" e com a "HONRA" de um "HOMEM" . DEUS FARÁ "JUSTIÇA" POR MIM .
Desculpem o texto um tanto quanto "PESADO" logo pela manhã , mas "PRECISAVA DESABAFAR" .

Bom dia aqueles que são "VERDADEIRAMENTE" meus amigos , e "GOSTAM DE MIM" , independente do que tenho á oferecer !!! BOM DIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário