quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ROUBARAM O ARTISTA...

Eu nunca gostei de pintar aquilo que meus olhos nunca viram,esperei 33 anos . A 1º vez que ví uma cachoeira foi com esta idade e este cenário é Bicuda Grande -Macaé. Pintei esta tela quando Vitória minha filha tinha 3 anos,e, o meu objetivo era presenteá-la com esta obra quando fizesse 15 anos,Hoje; ela tem 13 anos.Porém esta pintura me foi roubada e deve estar em alguma parede pendurada e servindo de enfeite em alguma casa por aí, POR FAVOR COMPARTILHEM. Eu ei de achar esta pintura se DEUS quiser. Me roubaram na mão grande, O último lugar onde expus esta obra foi no teatro Municipal á cerca de 2 anos atrás . Ninguém me comprou,Eu não doei e muito menos presenteei alguém...Roubo pelo que eu sei dá cadeia !(REINALDO K-Ó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário